segunda-feira, 3 de março de 2008

Balanço & Agradecimentos da TDUP


Num Forum da Maia composto o espectáculo "Toada Coimbrã & TDUP" foi certamente algo de distinto e que perdurará na memória colectiva de quem o promoveu e nele participou seja de que forma seja, quer no palco quer fora do mesmo.O público apreciador foi sem dúvida alguma o actor principal desta noite, onde a sua colaboração tornou possivel quer este espectáculo mas essencialmente a recolha de - muita - roupa com fins beneméritos e que certamente ajudará a menorizar carências.

Ilustres foram algumas das pessoas que se deslocaram ao Forum da Maia na passada sexta-feira, começando pelo Sr. Presidente da edilidade Maiata, passando por alguns elementos do Magnvm Concilivm Veteranorvm da Academia do Porto que se fez representar, para lá de vários Tunos e Tunas que se fizeram igualmente representar neste espectáculo, bem como público anónimo em grande número.

Agradecer à Câmara Municipal da Maia todo o empenho neste evento, sem dúvida só possivel graças á sensibilidade da mesma para com este evento. Um imenso obrigado.

Fica um agradecimento a todos e em especial - porque foi uma lacuna nossa, admitimos - à Atituna - Tuna Feminina da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto pelo contributo preciso para o desenrolar deste espectáculo, a quem muito devemos e saberemos retribuir.

Agradecer finalmente à Toada Coimbrã pela magnífica prestação desta noite e pelos momentos de romantismo e saudade que nos deixaram a todos. Fantástico, numa palavra. Porto e Coimbra de "mãos dadas" foi, é e será sempre um imperativo.

Um dia destes prometemos voltar com mais coisas diferentes....


Tuna do Distrito Universitário do Porto

2 de Março de 2008


Sem comentários: