segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Quem nos canta - Alcides Cruz - "Coimbra Entre Margens"


Novidade trazida pelo nosso amigo Rui Lopes a da edição de mais um novo trabalho incluindo a nossa Balada da Despedida do 5º Ano Jurídico de 88/89 da responsabilidade de Alcides Cruz.
Também ao blog daquele amigo fomos buscar as fotos da capa do referido trabalho http://ruilopesfotos.blogspot.com/, cuja ficha técnica não é possível descortinar para além da edição ser da Aeminium Records. Aliás, o blog atrás referido menciona também um espectáculo realizado por aquele cantor onde o tema terá sido executado.

2 comentários:

Afonso Cruz disse...

Caríssimo Rui,

Venho por esta via agradecer-lhe a simpática nota sobre o album do meu pai Alcides. É um trabalho no qual eu tenho a minha quota parte de responsabilidade no que toca à produção em parceria com o incansável Arnaldo Carvalho! Foram três meses loucos e uma experiência nova para mim com a também pela participação de dois grandes músicos da nossa praça: o Paulo Larguesa e o Carlos Jesus e, finalmente, após 40 anos de carreira, um album a solo do meu pai! Já não era sem tempo, mas como é o uso dizer-se vale mais tarde do que nunca! Espero que seja do vosso agrado e espero também ouvir alguma crítica, seja ela de que natureza for. O disco está aí e agora é de todos! Em breve terá um que o autor terá todo o prazer em lhe oferecer.

Abraço

Afonso Cruz

Anónimo disse...

Caro Afonso,
Aqui deverá agradecer aos membros do "Toada Coimbrã", pois este blog é do referido grupo) que também mencionaram o CD do seu pai em que interpreta a Balada de Despedida do 5 º Ano jurídico de 1989 (da autoria deste grupo).
Abraço
Rui Lopes