terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Revista "Sábado" desta semana

Entrevista de vida da revista "Sábado" desta semana ao Dr. António Pires de Lima, antigo Bastonário da Ordem dos Advogados.
Para esta rubrica semanal os entrevistados costumam ceder fotos privadas do espólio pessoal para ilustrar alguns episódios da sua história pessoal.












O curioso nesta entrevista é que a única fotografia do período em que foi Bastonário é relativa ao Jantar da comemoração do Dia do Advogado de 1999 que foi celebrado em Viseu. Na foto aparece a Toada Coimbrã (vêem-se na foto António Vicente, João Paulo Sousa, Jorge Mira Marques e Alcides Sá Esteves, tendo Rui Lucas ficado oculto e não tendo João Carlos Oliveira estado presente nessa ocasião) também convidada para a ocasião por três dos seus elementos serem licenciados em Direito. Aparece ainda o Ilustre cantor e Advogado em Ílhavo, Dr. Paulo Amador.
Como diz a legenda à fotografia, o Dr. Pires de Lima efectivamente não cantou o fado mas fez uma alocução descontraída que divertiu todos os presentes, como é notório pelas expressões retratadas.

Sem comentários: