quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Apresentação do CD "Toada Coimbrã" no Porto - A Organização e os amigos


É já no próximo dia 29 de Fevereiro que acontece o espectáculo de apresentação do recente CD na cidade do Porto.

Terá lugar no Forum da Maia, mesmo no centro da cidade junto ao edifício da Câmara Municipal. Será pelas 21.30 horas e é aguardado com ansiedade, se mais não fosse pela receptividade que sempre tiveram nesta cidade as produções do grupo. E muito especialmente a balada de 89 muito executada por vários grupos de diversa natureza, com lugar frequente nas Serenatas Monumentais daquela Mui Nobre e Invicta Cidade.


Este espectáculo tem a participação e produção dos nossos amigos da Tuna de Distrito Universitário do Porto, grupo ainda recente mas inequivocamente com origem em "castas nobres", garantia de uma boa organização e de uma óptima récita que dará na primeira parte do espectáculo.

O espectáculo tem ainda o apoio do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia, e foi pensado com fins beneméritos, sendo a entrada assegurada com a entrega de uma peça de roupa (malhas, calças, sweaters, etc...) que serão entregues a uma instituição de apoio social que aquela edilidade irá depois indicar.

Desde já se informa que foi criado um blog especificamente para esta apresentação e que poderá ser visto no endereço http://toadacoimbratdup.blogspot.com/

Em breve daremos mais notícias e pormenores.

Sem comentários: