sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Europália 91 - Bélgica - Alguns Documentos

Um dos marcos importantes da vida do Grupo Toada Coimbrã foi a participação na Europália 91, Bélgica, no mês de Outubro, a convite da organização local. Esta edição era dedicada a Portugal.
Este blog foi até ao presente momento praticamente omisso quanto a isto. Por isso, nos próximos dias colocaremos alguns documentos relativos a esta digressão. Mais tarde serão também colocadas algumas fotos desta ocasião que nos levou a Bruxelas, Gent, Zolder, St. Niklaas e Waregen, de uma forma muito compensadora tanto mais que o público era eminentemente estrangeiro.


Catálogo geral do evento, com a agenda. É, porém, certo que outros espectáculos foram feitos e que aqui ainda não constavam.

Um dos concertos.


Brochura relativa ao que foi uma novidade para nós: um Concerto Aperitivo às 11 horas da manhã ... com as dificuldades acrescidas para os cantores e uma viagem de mais de 100 Km feita nessa mesma manhã. Mas o público, mais uma vez, compensou tudo. Em Zolder, uma cidade mais conhecida pelo seu circuito de velocidade e onde em tempos se realizava o Grande Prémio de F1 da Bélgica.


E. RL

Sem comentários: