Depois de um "warm-up" em Viseu chegámos cedo a Celorico da Beira onde o Alcides ainda conseguiu acabar com o stock de enchidos e queijo da serra do último stand que os tinha disponíveis...
Bastante frio mas não tanto como temíamos face aos alertas de possível nevão.
O auditório foi uma surpresa agradável embora já nosso conhecido por ali havermos tocado há bastantes anos atrás. Sobretudo porque já estava climatizado a uma temperatura muitíssimo agradável e também porque dispunha dumas cadeiras de palco sem dúvida das mais agradáveis e confortáveis de que me consigo recordar. A iluminação exclusivamente vertical também foi uma óptima ideia.
Algumas dificuldades no acerto do som de sala que não nos agradou completamente. Felizmente, à noite, durante o espectáculo, estava consideravelmente melhor, não tendo nós tido então quaisquer razões de queixa.
Um jantar rápido quando se ia vendo o futebol na televisão, e a sala de restaurante cheia de grupos, facto algo incomum.
O espectáculo começou à hora exacta e acabou por ser um pouco mais longo que o normal porque proporcionou poder contar-se algumas histórias do grupo ou da música de Coimbra.
O auditório não estando cheio, estava muito bem composto para o frio que lá fora fazia já a essa hora.
Rodámos mais uma vez as últimas peças introduzidas no repertório bem como algumas outras que há muito tempo não eram apresentadas.
Experimentámos nova estrutura para o espectáculo, abandonando a sequência diacrónica que vínhamos usando nos últimos anos. Tem pernas para andar mas ainda pode ser melhorada. Continuamos a aprender a cada espectáculo...
Terminámos com a "Balada de Coimbra", o que nunca tinha acontecido desde que ficámos a cinco.
Antes disso a Balada de 89 em que nos apercebemos haver bastante público a cantar na sala.
Foi bastante agradável e emotivo... venham mais destes.
Sem comentários:
Enviar um comentário